20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 18/12/2019

Bandidos roubam carros e celulares durante assalto em posto de saúde do bairro Pedra do Descanso

Bandidos roubam carros e celulares durante assalto em posto de saúde do bairro Pedra do Descanso

Os funcionários e pacientes da Unidade de Saúde da Família Irlena Pires Marques, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, foram assaltados nesta quarta-feira (18). É a sexta unidade de saúde do município assaltada neste ano.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, dois automóveis, celulares, dinheiro e outros pertences de servidores e pacientes foram levados pelos criminosos. Ninguém ficou ferido.

“É um quadro muito grave de insegurança, que exige do governador uma ação muito mais efetiva neste município. prefeito Colbert Martins Filho”, declarou o prefeito Colbert Martins Filho.

No início deste mês, o cerca de 20 pessoas que estavam na Unidade de Saúde Eustáquio Sales Lima - UBS do bairro Santo Antônio dos Prazeres I e II, foram assaltadas por volta das 10h30 de uma segunda-feira (2).

As vítimas relataram que dois homens armados chegaram ao local ameaçando pacientes, funcionários e estudantes e roubaram celulares, relógios, alianças, bolsas e carteiras. ACORDA CIDADE/DILTON COUTINHO

Mais notícias