28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 11/12/2019

Flu de Feira contrata Janderson Maia para a disputa do Baianão 2020

Flu de Feira contrata Janderson Maia para a disputa do Baianão 2020

De volta ao futebol baiano, o meio-campista Janderson Maia acertou com o Fluminense de Feira para a disputa da próxima edição do Campeonato Baiano. O jogador, de 25 anos, se apresentou ao Touro do Sertão nesta terça-feira (10).

 

"Tinha outras propostas, mas este ano preferi optar em voltar à Bahia, por alguns motivos pessoais", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Estou muito feliz e motivado. Irei dar o meu melhor como sempre para poder alcançar os nossos objetivos dentro da competição", completou.

 

Janderson já defendeu o Vitória, o Bahia de Feira e Jacobina. Inclusive, em 2012, quando estava na base do Leão, o atleta superou uma arritmia cardíaca. De lá para cá, já passou por times como Arapongas-PR, Amadense-SE, Auto Esporte-PB, Juventus-SP e Nacional-SP, neste ano ele jogou no ASA e no Atlético-CE. O jogador ainda tem uma experiência no SV Gröding, da Áustria.

 

A estreia do Flu de Feira no Baianão será no dia 15 de janeiro contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela primeira rodada. BN

Mais notícias