15 de novembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 04/10/2019

Mais de 150 artesões se inscreveram na Secel para participar do Projeto Arte na Avenida

Mais de 150 artesões se inscreveram na Secel para participar do Projeto Arte na Avenida

Aproximadamente 150 artesãos se inscreveram na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para participar da quinta edição do Projeto Arte na Avenida, neste domingo, 6, na Getúlio Vargas.

A inscrição sugerida pela Secel tem como objetivo normatizar a participação deste artistas no evento devido ao crescimento exponencial no número de expositores.

O titular da Secel, Edson Borges, lembra que apenas seis expositores participaram da primeira edição do projeto e da quarta, no dia 17 de setembro, foram quase cem.

Quem não se inscreveu no prazo, enfatiza, não terá a participação proibida. A Secel vai colocar prepostos na avenida para preencher os formulários.

Os interessados deverão apresentar identidade, informar número de telefone e e-mail, se tiver e a área de atuação no projeto – se comida, artesanato, fotografia etc.

Entretanto, quem se inscreveu na Secel terá a possibilidade de, assim que chegar à avenida, colocar a sua banca sob os toldos dispostos pela Prefeitura.

A ocupação dos espaços será feita por ordem de chegada. A expectativa é de que cerca de 200 expositores participem desta edição.

São vários os produtos apresentados aos clientes. Mas, diz Roberto Cidade, responsável pelas inscrições, o artesanato ocupar a grande maioria das bancas. SECOM/FSA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%