25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 27/09/2019

Acusados de vários homicídios morrem em confronto com a Polícia Civil; dois foram presos

Acusados de vários homicídios morrem em confronto com a Polícia Civil; dois foram presos

Dois homens foram presos e dois morreram durante uma ação de policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), na noite de quinta-feira (26), em Feira de Santana.

Segundo os investigadores, houve um confronto no bairro Santo Antônio dos Prazeres após a prisão, no bairro Parque Getúlio Vargas, de Herbert Inês Araújo, 29 anos, morador do bairro Tomba, e Jeferson Dias Sampaio, 31, morador do bairro Queimadinha. A prisão ocorreu quando os dois foram abordados em um veículo Gol de placa OFZ-3A14, onde foi encontrada uma pistola .40.

Foto:Polícia Civil

Ao serem identificados pelos investigadores, foi constatado que os dois são acusados de envolvimento em vários homicídios praticados, segundo a polícia, por Diego Dias de Santana, conhecido como Diego do Pela Porco.

A dupla foi questionada sobre os delitos e informou aos policiais onde Diego e Lailson de Jesus Santos estavam escondidos, com várias armas.

Quando chegaram ao bairro Santo Antônio dos Prazeres, segundo os investigadores da DRFR, Diego e Lailson receberam os policiais a tiros. Os policiais revidaram e ambos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Com eles os policiais encontraram dois revólveres, calibre 38, e uma pistola calibre 380.

Diego morreu durante o confronto (Foto: Polícia Civil)

Já os dois homens que foram presos, Jéferson e Herbert , foram ouvidos na delegacia, onde Jéferson confessou a autoria de alguns homicídios nos bairros Jardim Acácia, Feira X e Feira IX e Herbert foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas (Art. 16 da Lei 10826/03).

Após serem ouvidos eles ficaram presos pois possuíam mandado de prisão.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade. DILTON COUTINHO

Mais notícias