27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 21/09/2019

Missa em Ação de Graças pela passagem do Dia do Radialista na Igreja Senhor dos Passos

Missa em Ação de Graças pela passagem do Dia do Radialista na Igreja Senhor dos Passos

A data de hoje, 21 de setembro, comemora-se o Dia do Radialista. Em tempos atuais, uma profissão com grande responsabilidade social em despertar a sociedade mediante novos hábitos, costumes e vivências.

Num mundo onde cada vez mais as pessoas necessitam de paz, conforto, alegria e interação, o radialista tem o dom de transmitir tudo isso no cotidiano, contribuindo muitas vezes com a companhia humana para muitas famílias e pessoas que necessitam de palavras amigas.

O rádio permanece forte, e nos tempos atuais, com esse poder em semear alegrai num mundo muitas vezes recheado de notícias que nem sempre são boas.

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO DIA DO RADIALISTA

Diversos radialistas, familiares, ouvintes e amigos, participaram no início da manhã deste sábado, de uma Missa em Ação de Graças presidida pelo Padre Francismar Araújo, na Igreja Senhor dos Passos. A celebração foi organizada pela Diretoria do  Sindicado dos Radialistas de Feira de Santana.

Em sua mensagem, o padre Francismar ao parabenizar os radialistas, pediu bênçãos para “estes profissionais que todos os dias deixam as pessoas informadas, e por vezes trazendo notícias nem sempre agradáveis, que é o papel de informar, mas também trazem mensagens de leveza capazes de tocar os corações”, destacou.

Mais notícias