16 de setembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 09/09/2019

Polícia registra três homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Polícia registra três homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Entre o último sábado e domingo (9) três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana elevando para 12 o número de homicídios na cidade neste mês e para 206 no ano.

Um dos crimes ocorreu por volta das 20h35 de domingo, quando Tarcísio do Vale Araújo, conhecido como Bilo, 26 anos, foi morto a tiros na Rua Formosa do Oeste, no bairro Nova Esperança. Ele foi atingido por oito tiros nas costas, nuca, rosto e braços disparados, segundo populares, por homens em uma motocicleta. A vítima morava na Rua Tefer, no mesmo bairro.

Ponto Central

Nas primeiras horas da manhã de domingo, Anderson dos Santos e Santos, conhecido como “Tantinho”, 26 anos, foi assassinado na Rua Jorge Amado, transversal com a Avenida João Durval, no bairro Ponto Central. Ele foi morto com vários golpes de arma branca após entrar em luta corporal com um homem (Leia mais). 

Rua Nova

Flávio de Jesus Mota, 44 anos, foi assassinado por volta das 22h51 de sábado (7), na Rua Intendente Rui, no centro de Feira de Santana.A polícia informou que a vítima apresentava 15 perfurações de facadas na cabeça, braços, tórax e costas e que morreu no local. Não há outras informações sobre o ocorrido. A polícia suspeita que um casal de usuários de drogas esteja envolvido com o crime (Saiba mais).

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade 

DILTON COUTINHO


Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%