29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 06/07/2019

Operação Bota Fora vem sendo realizada nas localidades com maior incidência de dengue

Operação Bota Fora vem sendo realizada nas localidades com maior incidência de dengue

Como forma de promover limpeza e, consequentemente, eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti e outras plagas urbanas, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) vem executando, no município de Feira de Santana,  a operação “Bota Fora”,  que recolhe das residências móveis, eletrodomésticos e outros materiais velhos ou sem utilidade. 

De acordo com o secretário da SESP, Justiniano França, a operação “Bota Fora” tem atendido, com prioridade, as localidades com  maiores incidências  de dengue e chikungunya.

“Este ano, já  recolhemos objetos inservíveis de inúmeras residências situadas nos bairros Chácara São Cosme, Lagoa Salgada, Tomba, Papagaio, Rua Nova, Limoeiro e no distrito de Humildes. Nesta quinta-feira e amanhã, a operação ‘Bota Fora’ assistirá o bairro Parque Ipê”, informou, acrescentando que o conjunto Viveiros será o próximo da lista a ser contemplado.

Os dias e horários da execução da referida operação  são informados às comunidades,  com antecedência,  pelas equipes do Departamento de Limpeza Pública, que também instruem a população sobre os  problemas causados pela acumulação ou descarte de objetos em desuso em locais inadequados. SECOM

Mais notícias