22 de abril de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 08/02/2019

OAB-BA pede investigação a SSP de assassinato de advogado de Feira de Santana

OAB-BA pede investigação a SSP de assassinato de advogado de Feira de Santana
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) quer que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) investigue o assassinato do advogado de Feira de Santana, Júlio Zacarias Ferras. O corpo do advogado foi encontrado na última terça-feira (5) pela família no Médico Legal (IML) de Santo Amaro, município no Recôncavo  Baiano, 21 dias depois de ter desaparecido em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do advogado estava no IML desde o dia seguinte ao desaparecimento, 15 de janeiro, mas ainda não havia sido reconhecido pelos familiares.  Ele  foi encontrado despido, com as mãos amarradas e duas perfurações de bala, na localidade de Oliveira dos Campinhos, de Santo Amaro.

Para o presidente da OAB da Bahia, Fabrício Castro, “o assassinato de um advogado é fato gravíssimo que pode representar um ataque à própria Justiça e ao Estado democrático de Direito”. “Em nome de todos os advogados e advogados da Bahia, a OAB espera da Secretaria de Segurança Pública uma apuração profunda e imediata deste bárbaro crime, para que seja feita justiça e os assassinos sejam punidos na forma da lei”. O presidente da OAB de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, afirmou que a entidade criou uma comissão especial para acompanhar a investigação do crime e que adotarão todas as medidas necessárias para continuar cobrando dos órgãos de segurança pública a elucidação do homicídio.

Fonte: Tribuna Feirense, com foto divulgação.

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%