20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 19/08/2021

Divaldo Franco passa bem após cirurgia; alta está prevista para sábado (21)

Ouvir a matéria:
Divaldo Franco passa bem após cirurgia; alta está prevista para sábado (21)

O líder espírita Divaldo Franco passa bem após procedimento cirúrgico realizado na manhã desta quinta-feira (19), no Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com a Mansão do Caminho, a alta está prevista para o próximo sábado (21). 

"O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco está bem e o procedimento cirúrgico desta manhã foi um sucesso. A alta está prevista para o próximo sábado, dia 21. Reiteramos nossos agradecimentos pelas orações dos corações amigos", disso o Centro por meio das redes sociais.

O líder espírita estava internado desde o dia 10 de agosto. Em julho do ano passado, ele ficou internado na UTI do Sírio Libanês, em São Paulo, para operar a coluna. Divaldo vinha sofrendo com dores causadas por três hérnias de disco. 

Divaldo Franco é um dos mais importantes expoentes da Doutrina Espírita e há décadas viaja pelo mundo para divulgar os ensinamentos da filosofia proveniente da comunicação entre seres encarnados e desencarnados.

Por B News

Mais notícias