19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 26/06/2021

Cantor Daniel anuncia gravidez da esposa: "a família vai aumentar"

Ouvir a matéria:
Cantor Daniel anuncia gravidez da esposa:

O cantor Daniel, 52, usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para compartilhar com fãs que será pai novamente. A mulher do cantor, Aline de Padua, espera o terceiro filho do casal. Eles são pais de Lara, 11 e Luiza, 9.

O artista e a mulher publicaram a mesma foto e mensagem nas suas contas no Instagram. Na foto, a família aparece sentada em uma enorme cadeira com todos colocando as mãos na barriga de Aline. Daniel e Aline são casados há 11 anos.

"Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!"

 

 

A quarentena imposta pela pandemia de Covid tem deixado Daniel longe dos shows e sem lançamentos. Em contrapartida, ele tem passado mais tempo com a família e buscando inspirações para trabalhos futuros. A única alteração nesta rotina neste ano foi a escalação como um dos jurados do programa The Voice+ (Globo), ao lado de Claudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla.

Segundo o artista, foi um período assustador no início, mas ele entendeu que deveria aproveitar esse tempo para fazer o que sempre valorizou: "Fortaleci aquilo que já existia em mim, que é gostar de estar perto da família, ver as crianças crescendo", afirmou o cantor, em janeiro neste ano ao F5.

"Quando a Lara chegou eu já tinha me programado para cuidar mais delas, dedicar-me à educação delas", conta Daniel, que teve que se adaptar às aulas online das meninas e aproveitou para fazer alguns passeios por Brotas, cidade do interior de São Paulo onde nasceu e sempre viveu com a família.

"No início foi tranquilo aqui em Brotas. Cumpri alguns compromissos pessoais e voltei para cá. Mas como é uma cidade turística, logo começaram a reabrir coisas, começou a vir gente de fora e testemunhamos pessoas próximas de nós contaminadas", relata Daniel, que ficou preocupado com a saúde dos pais, que têm mais de 80 anos, e do irmão, Gilmar, 58, que tem paralisia cerebral. Informações por B News

Mais notícias