26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 09/02/2021

Taís Araújo diz que não consegue parar de pensar em Lucas Penteado do BBB21: ''Procuro entender o buraco na alma''

Taís Araújo diz que não consegue parar de pensar em Lucas Penteado do BBB21: ''Procuro entender o buraco na alma''

A atriz Taís Araújo publicou um longo texto nas redes sociais na noite desta segunda-feira (9) após a saída de Lucas do BBB21.

Ela contou que ficou pensando muito sobre a trajetória do ator e no poder do programa em levantar discussões. 

"Faz uns anos que seu nome faz parte das conversas aqui de casa, La?zaro fala muito em você, talvez por isso me sinta ta?o pro?xima e talvez por isso, a dificuldade em parar de pensar em você e na sua ma?e", afirmou ela.

Ela também evitou julgar tudo o que aconteceu lá dentro, mas disse que ficou muito impactada com os acontecimentos na casa.

"Procuro entender o buraco na alma de cada um la? dentro. Cada cabec?a e? um mundo!", disse ela.

"Escolher não ser violento, escolher olhar para os outros, mas fundamentalmente olhar pra si, escolher não ser babaca e nem alimentar a fera de quem está a espectar e também escolher o que aplaudir ou assistir e Também escolher não linchar. É duro até dizer essa frase porque ela devia ser óbvia. Mas... É uma escolha de vida e deve ser radical, pois o jogo seguirá queiramos ou não na ficção e na vida real", declarou ele.

Leia o desabafo:

Lucas, esta? difi?cil de te tirar da cabec?a. Fico pensando em você, em sua ma?e, transfiro pra mim as dores dela, penso que você poderia ser meu filho, um sobrinho meu, um filho de uma amiga minha... te sinto perto, faz uns anos que seu nome faz parte das conversas aqui de casa, La?zaro fala muito em você, talvez por isso me sinta ta?o pro?xima e talvez por isso, a dificuldade em parar de pensar em você e na sua ma?e.

Estou fazendo essa declarac?a?o pu?blica, porque faz dias que na?o consigo postar nada, porque nada parece ter sentido se na?o falar de você. Fiquei pensando esses dias do poder da TV, de um programa que parece refletir um pai?s inteiro, na capacidade desse programa em mobilizar esse pai?s, nas pessoas que esta?o la? dentro, das atitudes que discordo completamente, mas mesmo assim procuro entender o buraco na alma de cada um la? dentro. Cada cabec?a e? um mundo!

Fiquei aliviada ao te ver saindo, eu sai? junto com você, meu desejo era te abrac?ar e te pegar no colo, acarinhar sua cabec?a e dizer pra você acalmar seu corac?a?o. Que bom que sua quebrada te acolheu, que bom que sua ma?e te abrac?ou, que bom que você sambou, que bom! Seja feliz, nosso menino e seja você! 

Informações por  Contigo!


Mais notícias