25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 17/01/2021

Lutando contra o câncer, marido de Ana Hickmann ganha apelido de amiga após perder 13 kg: ''Guardei mágoas''

Lutando contra o câncer, marido de Ana Hickmann ganha apelido de amiga após perder 13 kg: ''Guardei mágoas''

Mostrando bom humor em um momento difícil, o empresário Alexandre Correa contou nas redes sociais que está levando a vida com leveza.

Em um vídeo publicado neste sábado (16), ele contou que uma amiga muito próxima colocou um apelido após ele perder 13 kg durante o tratamento.

"Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol. É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha", disse ele, sem perder o bom humor.

Recentemente, o empresário, que luta contra um câncer no pescoço, contou as dificuldades do fim de seu tratamento oncológico e seu retorno para a casa.

Ele foi internado às pressas no último mês e só voltou para casa agora em janeiro.

"No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado", começou.

Informações por Contigo!


Mais notícias