20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 10/01/2021

Com 2 metros de altura, Léo Santana revela perrengue nas gravações de 'SAMU': ''Não enquadravam meu tamanho''

Com 2 metros de altura, Léo Santana revela perrengue nas gravações de 'SAMU': ''Não enquadravam meu tamanho''

Durante a entrevista, o cantor baiano revelou um 'perrengue' que passaram durante as gravações do clipe: os câmeras tiveram dificuldade para enquadrar a altura do namorado de Luísa Sonza com a do ex-vocalista do Parangolé, que mede nada menos que 2 metros.

"Os câmeras não estavam enquadrando meu tamanho com o do Vitão. Diziam para ele dar um passo a frente de mim para ficar igual", disse ele aos risos.

O intérprete de Flores, que tem apenas 1,75 metros de altura, ainda brincou: "Muito discrepante, teve que me colocar no pedestal".

A música, que mistura trap, com funk e pagodão baiano, foi escrita pelo cantor paulistano e é inspirada no seu relacionamento com Luísa Sonza: "A gente ta cantando uma coisa que é muito minha vida, que todas as pessoas já passaram. De ir se apaixonando, sem querer se apaixonar".

Vale lembrar que a nova canção de Léo Santana e Vitão foi lançada na última quinta-feira (7), em todas as plataformas digitais. Os fãs poderão conferir o clipe nesta sexta-feira (8), às 11h.

RELACIONAMENTO

Léo Santana usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre sua relação com Lore Improta, com quem já viveu idas e vindas. Sincero, ele falou sobre os planos ao lado da musa e contou que a dançarina tem sido uma fortaleza para ele nos dias difíceis.

O cantor, que recentemente perdeu os pais, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e foi questionada por alguns fãs sobre o desejo de ser pai. O artista afirmou que deseja ter, pelo menos, três filhos.

Confira:

Informações por Contigo!

Mais notícias