20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 03/01/2021

Médicos que fizeram parto prematuro da filha de Alok serão os padrinhos da bebê: ''Missão''

Médicos que fizeram parto prematuro da filha de Alok serão os padrinhos da bebê: ''Missão''

O casal Alok Romana Novais surpreendeu ao anunciar a escolha dos padrinhos de Raika.

Eles decidiram que Domingos Erica Mantelli, médicos que fizeram o parto prematuro da bebê, vão ocupar o posto.

Nas redes sociais, o casal, que também é amigo pessoal dos dois, comemoraram a escolha.

“Cuidamos de voce?s duas enquanto acalenta?vamos o corac?a?o do seu Papai isolado em casa. E que situac?a?o difi?cil de enfrentar. Fazer todos os dias FaceTime com seu Papai e Mama?e e presenciar o dor deles de na?o poder estar ao seu lado, te pegar no colo e te encher de carinho. Mas no final, grac?as a Deus tudo terminou bem! E foi exatamente no momento em que tiramos essa foto, no primeiro dia em que a sua mama?e po?de ir ve?-la? na UTI, que seus papais nos informaram que teri?amos a honra de ser seus padrinhos", disse Domingos.

Ela também comemorou a escolha. "Fomos “intimados” para sermos seus padrinhos e esse convite nos encheu de amor e gratidão. Foi uma conexão divina.
Ser madrinha é ser escolhida duas vezes. Uma pelos pais e outra por Deus! Que honra ser escolhida para essa missão tão importante. Assim como cuidei de você dentro da barriga da mamãe e no momento delicado do seu nascimento... prometo que estarei ao seu lado a todo momento! Continuarei a vida inteira lutando por você e pela sua felicidade! Vou cuidar de você, amar você e te proteger como minha filha do coração", declarou.

A bebê teve alta e foi para casa na noite de Natal quando passou a data agarradinha aos papais.

Veja: 

Informações por Contigo!

Mais notícias