25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 30/12/2020

Elba Ramalho afirma que vai processar quem deu 'festança' em sua casa alugada em Trancoso

Elba Ramalho afirma que vai processar quem deu 'festança' em sua casa alugada em Trancoso

De um dia para o outro, Elba Ramalho se viu no meio de uma grande polêmica. A Polícia Militar da Bahia encerrou uma festa com cerca de 700 pessoas, em sua casa, em Trancoso, no litoral sul do estado, na noite desta terça-feira (29).

Após repercussão na mídia, a cantora publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, garantindo que não tinha conhecimento, não tinha promovido e nem estava presente na festa. No entanto, alguns registros que circulam na web, mostram a artista junto com alguns convidados no evento.

Ainda assim, Elba assegura que no momento da festa estava na igreja. Diante de toda polêmica, a cantora decidiu levar o caso à Justiça. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela reafirmou que sua casa está alugada de 25 de dezembro até 4 de janeiro, e enquanto isso, ela está hospedada em um hotel na cidade.  "As coisas estão super delicadas porque realmente me tomaram de bode expiatório desta história." ?

A cantora ainda lembrou que cancelou os shows da temporada e alugou o imóvel justamente pela falta de renda.  "Aluguei a casa muito por necessidade, preciso pagar contas também. Minha profissão não retomou." "Não é possível que a coisa caia em cima de mim. Quando soube, a polícia já estava lá", diz a cantora.

"Estou exigindo agora que as pessoas que estão lá na casa façam vídeo e assumam a responsabilidade. Vou processar por danos morais porque estou sendo, vamos dizer assim, entrei no olho do furacão por conta deles. Estive na casa dois dias, fui levar máscara pros funcionários, cheguei a falar com um deles, por favor, 'vocês não podem fazer eventos'", diz Elba.

Depois, afirmou que não decidiu se o enquadramento judicial será esse. "Não quero tirar dinheiro de ninguém que não vai me acrescentar." Mas exigirá o patrimônio de volta por quebra de contrato.

A artista enviou uma gravação à reportagem com ela rezando na igrejinha local. "Este vídeo que lhe mandei foi feito graças a Deus por um fã que estava na igreja, que tinha somente 15 pessoas, no máximo. Ele próprio postou, fez até uma expressão bacana, que o mal não venceria, que ele é testemunha que eu estava na igreja." Informações por B News

Mais notícias