19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 23/10/2020

Giovanna Antonelli lembra convivência com garotas de programa para viver prostituta na TV

Giovanna Antonelli lembra convivência com garotas de programa para viver prostituta na TV

No ar atualmente na reprise de "Laços de Família" (Globo), a atriz Giovanna Antonelli, 44, guarda com carinho as memórias de quando interpretou a prostituta Capitu na história de Manoel Carlos.

De acordo com ela, o mais interessante foi a experiência adquirida para poder compor a personagem. "Foi uma grande oportunidade na minha vida que agarrei com toda a dedicação. Convivi com várias garotas de programa na época, foi um processo muito rico. Com certeza a forma como Maneco conta suas histórias, com tanta humanidade, foi determinante para o sucesso dessa personagem", destaca.

Na trama, Capitu, há 20 anos, vivia cenas dramáticas ao lado do pai, Paschoal (Leonardo Villar), e teve muita repercussão, algo que retorna agora em 2020 no "Vale a Pena Ver de Novo". "Essa novela foi um grande acerto em todos os sentidos, com uma equipe maravilhosa envolvida. É muito bom poder rever essa história. Sempre busco me divertir quando estou trabalhando. Quem trabalha comigo sabe que eu amo trabalhar com humor", opina.

De acordo com ela, a cena mais marcante foi quando os pais da Capitu descobriam que ela era garota de programa. "Walderez de Barros e Leonardo Villar foram fantásticos comigo e foi uma honra poder estar com eles, tão talentosos e generosos, durante essa cena tão difícil e durante toda a novela."

Capitu é uma personagem forte e está entre as mais importantes já interpretadas pela atriz. "Me dedico, me jogo de cabeça. Tive várias personagens inesquecíveis nesses anos todos. Quando as personagens chegam ao Saara [centro de comércio no Centro do Rio] e à 25 de março [rua de lojas populares em São Paulo], aí eu sinto que contaminaram o público. E isso me deixa muito feliz", finaliza. Informações por B News

Mais notícias