29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 13/10/2020

Filha de Xanddy e Carla Perez publica clique raro com o namorado gringo: ''Minha vida''

Filha de Xanddy e Carla Perez publica clique raro com o namorado gringo: ''Minha vida''

Apaixonada, a bela Camilly Victoria posou nesta segunda-feira (12) em um clique raro ao lado do namorado, Red Rum.

Em uma publicação nas redes sociais, ela posou ao lado do amado e se declarou com uma legenda bilíngue. A jovem é filha do casal Carla Perez e Xanddy e mora nos Estados Unidos.

"A melhor participação da minha vida", disse ela.

Na última semana, ela esteve gravando seu primeiro projeto autoral como cantora. Quem contou a novidade foi a loira do É o Tchan.

"Mais um dia de gravac?a?o do primeiro trabalho da filhota e a emoc?a?o ja? toma conta de mim. Fazer parte da realizac?a?o do sonho de um filho, e? algo indescriti?vel. Misto de emoc?o?es. Passa um filme na cabec?a porque nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranc?as do ini?cio da minha carreira e o quanto minha ma?e batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo", disse ela nas redes sociais.

Emocionando os fãs, a esposa de Xanddy ainda mandou um recado para a herdeira.

"Filha, seus sonhos sa?o os meus sonhos. Ta? ficando tudo incri?vel e Deus ja? abenc?oou esse trabalho que esta? sendo feito com tanto amor. Voe alto, amor da minha vida. Eu te amo muito. Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, pois ningue?m faz nada sozinho", declarou.

 


Mais notícias