24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 06/10/2020

Mariana Ximenes não segura a emoção e chora ao ouvir lição de vida de Ary Fontoura: ''Não me entrego''

Mariana Ximenes não segura a emoção e chora ao ouvir lição de vida de Ary Fontoura: ''Não me entrego''

Os dois, que viveram uma dupla imbatível na novela Chocolate com Pimenta, conversaram sobre a vida. Ao falar de sua longa carreira e da paixão que tem por estar vivo, o ator emocionou a amiga que foi às lágrimas.

"Nós temos a capacidade de mudar, com muita alegria, amor pra dar e pensando sempre no próximo. Quando eu lembro tudo o que eu fiz na minha vida... eu acho que ainda não fiz o que eu gostaria de fazer. Acho que a vida é uma superação e eu quero sempre ser melhor do que já fui. O meu entusiasmo é grande e será sempre assim até o meu último momento. Eu não me entrego. Não se entreguem, se reinventem a cada hora e a cada momento. A vida está aí pra aproveitar", declarou ele.

Muito emocionada, ela surgiu com lágrimas nos olhos. "Olha como eu fico", disse.

Foi então que ele se declarou à atriz, com quem construiu uma relação muito próxima.

"Me apaixonei por você quando te vi no seu primeiro filme. Sabia que tinha nascido para ser uma grande atriz. Aí, te encontrei em 'Chocolate com pimenta'. Vi que você é uma pessoa excepcional. E só poderia ter nascido mesmo uma amizade entre nós. Nosso trabalho sempre foi recheado de muito humor. Ríamos de tudo, debochávamos de nós e dos outros, trabalhávamos dom dignidade", destacou Ary. Por Contigo!

Mais notícias