28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 27/09/2020

Bruno Gagliasso publica foto com tatuagem em homeagem ao filho caçula, Zyan

Bruno Gagliasso publica foto com tatuagem em homeagem ao filho caçula, Zyan

runo Gagliasso, 38, mostrou em sua conta no Instagram neste sábado (26) a tatuagem que fez em homenagem ao filho caçula, Zyan: o nome do garoto e uma rosa. Além de a mulher do galã, Giovanna Ewbank, 34, celebridades como Antônio Calloni, Isabeli Fontana e Astrid Fontenelle encheram de emojis de coração a publicação do ator.

Bruno Gagliasso, 38, mostrou em sua conta no Instagram neste sábado (26) a tatuagem que fez em homenagem ao filho caçula, Zyan: o nome do garoto e uma rosa. Além de a mulher do galã, Giovanna Ewbank, 34, celebridades como Antônio Calloni, Isabeli Fontana e Astrid Fontenelle encheram de emojis de coração a publicação do ator.

Quando adotou os filhos mais velhos, Gagliasso também fez tatuagens para homenageá-los. Ele tem no antebraço a reprodução de uma foto em que está com Titi, 7, no colo e o nome da garota no peito. Além disso, o ator desenhou o nome de Bless, 5, no pescoço. Zyan é o primeiro filho biológico dele e Ewbank, que estão casados desde março de 2010. O menino nasceu dia 8 de julho de 2020, no Rio de Janeiro.

Menos de uma semana após o garoto vir ao mundo, Gagliasso compartilhou uma foto em que a mão do pequeno recém-nascido aparece no rosto de Ewbank e se declarou à mulher: "Gio e forte! Forte e ponto. Ela e uma leoa, mas isso ainda e pouco para descrever sua potencia. Sua forca e o amor. E por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma."

Gagliasso também disse ser um "cara de sorte" e que não existe palavras para descrever sua admiração pela parceira. "Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanha, certamente, estarei ainda mais", disse.

Ewbank, que está temporariamente afastada de seu canal do YouTube devido a licença-maternidade, contou que está doando leite materno, procedimento que ela chamou de "rede de amor". "Recentemente, descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães", disse

De acordo com ela, o banco de leite já teria captado mais de 500 litros de leite materno e ajudado 350 bebês. "Eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa amor e leite materno", publicou.

Por B News

 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias