05 de julho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 14/05/2020

Ludmilla segue internada sem previsão de alta: ‘Muita dor’

Ludmilla segue internada sem previsão de alta: ‘Muita dor’

A cantora Ludmilla deu um susto nos fãs após aparecer em suas redes sociais em uma cama de hospital. Horas depois, a mãe da funkeira veio a público explicar o motivo da internação, que nada tinha a ver com Covid-19, como foi especulado.

A artista, que deu entrada na madrugada da última quarta (13), continua internada em um hospital no Rio de Janeiro, sem previsão de alta, para tratar de uma pielonefrite aguda, que é uma inflamação nos rins.

Em um comunicado divulgado pela assessoria, a cantora ainda está sentindo muitas dores e passa por um momento delicado, apesar de não estar em estado grave.

“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório nos rins, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta”, dizia um trecho do comunicado.

Por conta da internação, o segundo show de Ludmilla no isolamento social, que seria apresentado no sábado (16), foi cancelado e uma nova data será anunciada assim que a artista apresentar uma melhora no quadro.

Nos stories, a funkeira agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigada por todas as mensagens de carinho, me senti abraçada por cada um, obrigada por tudo. Eu amo vocês”. Informações Bahia.Ba

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%