08 de agosto de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 28/03/2020

Luisa Mell preocupa fãs ao falar da saúde do marido: ''A destruição do pulmão é assustadora''

Luisa Mell preocupa fãs ao falar da saúde do marido: ''A destruição do pulmão é assustadora''

A ativista e apresentadora Luísa Mell conversou com César Tralli no Jornal GloboNews - Edição das 18h, e comoveu os fãs com um relato cru de sua luta contra o coronavírus.


"Senti muita dor nas costas, no peito, falta de ar. Eu nunca tive nenhuma falta de ar, uma coisa assustadora", declarou ela que está se recuperando bem dos sintomas.

Mell contou que a situação de marido, Gilberto Zaborowsky, está muito debilitado.

"Meu marido é mais grave, ficou duas semanas com febre. Ele fez uma tomografia e estava ok, depois fez outra e estava tomado. A destruição do pulmão é assustadora. Todo dia você fica esperando melhorar. É desesperador você não poder nem visitar. Hoje deu uma melhoradinha, mas é uma luta. Não é uma gripezinha", declarou ela.

A ativista reiterou que está melhor, mas que a demora no diagnóstico foi exaustiva.

"Eu tô me sentindo melhor, mas ainda me sinto um pouco cansada", afirmou. "O teste demorou oito dias pra ficar pronto. A febre não baixava, ficamos muito preocupados, ficamos dez dias sem conseguir comer, muita dor de barriga. Eu não sabia que era um sintoma. A gente só foi diagnosticado quase dez dias depois", encerrou.

Mais cedo, a cantora Preta Gil também falou abertamente sobre seu diagnóstico em outro telejornal do canal do Grupo Globo.

"Eu ficava bem e no dia seguinte ficava mal de novo. É uma montanha-russa, mas vai melhorando, vai passando e a gente tem que ter muita fé, se apegar muito aos amigos e à família. As pessoas não conseguem nem se solidarizar porque tem muito medo. O preconceito num momento desse não pode existir. A gente tem muito medo de morrer. Você pode sim piorar de uma hora pra outra, é assustador. A gente lidar com tudo isso você filtrar o que é verdade", declarou ela. Contigo!

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%