20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 20/01/2020

Angélica relata com sinceridade efeitos da menopausa: ''Minha cabeça está a mil''

Angélica relata com sinceridade efeitos da menopausa: ''Minha cabeça está a mil''

A apresentadora Angélica falou abertamente em uma entrevista para uma publicação sobre sua relação com o corpo após os 40.

Capa da revista JP, ela revelou como está lidando com as profundas transformações no corpo, mas exaltou a jovialidade.

“Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias. Para mim, meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque você ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí", disse ela.

Aos 46 anos, ela conta que sente os efeitos da menopausa.

"A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel", brincou ela que segue uma alimentação regrada e bons hábitos de saúde.

Ainda em conversa com a publicação, a apresentadora global comentou os planos do marido de se lançar na política

“Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, contou.

Redação Contigo!

Mais notícias