20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 21/12/2019

Leo Santana se pronuncia sobre rumores de término com Lorena Improta

Leo Santana se pronuncia sobre rumores de término com Lorena Improta

O cantor Leo Santana veio à público para esclarecer os rumores de teria terminado o namoro com Lorena Improta pela terceira vez.

Após a separação ter sido noticiada por Leo Dias, o artista contou ao site Hugo Gloss que a informação não é verdadeira. No entanto, os fãs não devem ficar animados.

Isso porque o artista esclareceu que não se separou novamente da dançarina porque não tinham reatado o namoro.

“Cara, como é que eu vou terminar pela terceira ou as demais vezes se não estávamos juntos?! Estávamos solteiros. Tínhamos contato, mas não estávamos juntos. As pessoas estão meio confusas: ‘Como que foi pela terceira vez se não estavam juntos?’. O tempo todo a imprensa especulou e nós sempre dissemos que estávamos solteiros”, contou ele à publicação.

IMPLANTE

Léo Santana não estava satisfeito com a aparência e resolveu mudar! O cantor usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para mostrar o resultado do implante capilar. "E aí família, notaram algo de diferente em mim? O cabelinho! Claro que ainda está cicatrizando [...] Vou ter cabelo para o resto da vida”, comentou em um vídeo compartilhado em seu Instagram. 

"Quanto mais o tempo vai passando, mais correto [o cabelo] vai ficando. Então, requer um pouco de paciência. Não senti nenhuma dor desde o dia da cirurgia até o pós-operatório"

Redação Contigo!

Mais notícias