18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 12/12/2019

Gretchen revela resultado de procedimento estético e gera confusão: ''Cadê o umbigo?''

Gretchen revela resultado de procedimento estético e gera confusão: ''Cadê o umbigo?''

Gretchen resolveu dar um close nos resultados da lipoaspiração pela qual passou.

Aos 60 anos, a cantora apareceu com um top curtinho e uma calça de cintura baixa e exibiu a barriga seca, fruto de um procedimento de lipoaspiração com uma técnica diferente. Com uma tatuagem estratégica na virilha e outra no bumbum, Gretchen impressionou com a boa forma.

"Todos queriam os resultados da lipo LAD e agora posso mostrar", escreveu na legenda, mas avisou: "Claro que você precisa cuidar depois, mantendo seus exercícios físicos".

O físico de Gretchen atraiu elogios dos seguidores. "Maravilhosa como sempre", escreveu um. Outro ficou confuso por não conseguir achar o umbigo da diva e quis saber: "Cadê o umbigo?". Outra também quis saber: "Essa lipo remove o umbigo?". A musa já havia falado sobre a questão do umbigo. É que ela precisou passar por uma reconstrução, que acabou não dando certo pois os pontos estouraram. Com isso, o umbigo dela "desapareceu".

REBOLATIVA

Gretchen surgiu na última quarta-feira (4) em um vídeo que mostra um momento de um show.

Usando uma calça justinha, ela rebola enquanto canta o hit Só o Amor, parceria de Preta Gil e Gloria Groove. O registro permite ver a barriga super definida da diva, assim como seu rebolado impecável.

Gretchen aparece sem umbigo após cirurgia

Gretchen aparece sem umbigo após procedimento

Gretchen aparece sem umbigo

 

Redação Contigo!

Mais notícias