07 de dezembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 03/12/2019

Gloria Maria faz primeira aparição pública após retirar tumor do cérebro

Gloria Maria faz primeira aparição pública após retirar tumor do cérebro

A jornalista Gloria Maria mostrou que sua recuperação está ótima após passar por uma cirurgia no cérebro.

Nesta segunda-feira (2), ela surgiu sorridente em sua primeira aparição pública após o procedimento no mês passado.

A apresentadora foi prestigiar o lançamento do filme sobre Roberto Carlos em um cinema no Rio de Janeiro e contou com a companhia das duas filhas, Maria e Laura.

CIRURGIA ÀS PRESSAS

A jornalista Gloria Maria surpreendeu seus fãs ao fazer o seu primeiro pronunciamento oficial sobre o tumor no cérebro que retirou há poucos dias. A apresentadora falou abertamente sobre como descobriu a lesão no cérebro e como foi parar na sala de cirurgia de um hospital.

"Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro.", afirmou ela. 

Gloria ainda contou que fez a cirurgia às pressas. "Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!!". 

Gloria Maria faz primeira aparição pública após retirar tumor do cérebro

 

Redação Contigo!

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%