04 de julho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 18/11/2019

Conhecido como príncipe do pagode, Reinaldo morre aos 65 anos vítima de câncer

Conhecido como príncipe do pagode, Reinaldo morre aos 65 anos vítima de câncer

Conhecido como o príncipe do pagode,  o cantor Reinaldo morreu na madrugada desta segunda-feira (18). A notícia foi divulgada pelo também sambista Arlindinho nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa de Reinaldo. O artista se encontrava hospitalizado e lutava contra um câncer há quatro anos.

 

"Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!", contou o filho de Arlindo Cruz. Além dele, artistas como Dudu Nobre, Ferrugem, Mumuzinho Ivo Meirelles e Salgadinho prestaram homenagens. Reinaldo completou 65 anos no último dia 9 de novembro.

 

Neste domingo, o cantor faria um show no Bar Samba, na Vila Madalena, em São Paulo. Em um post publicado nas redes sociais, o estabelecimento escreveu que "um pouco antes do nosso homenageado sair de casa para ir ao nosso terreiro, precisou se "encantar". No último mês de julho, Reinaldo chegou a sair carregado após passar mal durante um show realizado na Zona Oeste do Rio por conta do câncer. As informações são do Extra.

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%