27 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 13/10/2019

Após queda, Gaby Amarantos tem alta de hospital e se recupera em casa

Após queda, Gaby Amarantos tem alta de hospital e se recupera em casa

Para os que estavam preocupados com a cantora Gaby Amarantos, podem ficar sossegados. A artista disse hoje (13), pelo Twitter, que está "super bem" e já se recupera em casa. Ela deixou o hospital às 6h da manhã após levar pontos na cabeça. 

Gaby, após balançar o cabelo em um show ontem (12), em Belém, perdeu o equilíbrio, caiu e bateu a cabeça no palco. Ela começou a sangrar e até tentou continuar, mas logo deixou a apresentação. 

"Fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero, mas fiquei tonta e caí de cabeça na quina levando uns pontos", explicou Gaby. Depois do susto, a cantora perguntou ainda se alguma drag poderia lhe ensinar a coreografia. "Como conseguem fazer isso sem ficar tonta e se escangalhar no chão? Quem dá curso?", perguntou. 

Gente, recebi alta e estou em casa super bem. Ontem ao cantar no show na @lambateriabelem fui fazer a Drag e bater cabelo helicóptero +fiquei tonta e caí de cabeça na quina levando uns pontos. A vibe tava tão foda q estanquei o sangue e a energia de vcs me fez cantar até o fim!

Vídeo incorporado
331 pessoas estão falando sobre isso

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias