26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 04/11/2018

Ana Maria Braga expõe vida íntima de Louro José e surpreende papagaio

Ana Maria Braga expõe vida íntima de Louro José e surpreende papagaio

Solteiro desde julho, Tom Veiga, o intérprete de Louro José, teve a sua vida íntima exposta por Ana Maria Braga no feriado desta sexta-feira (02). A apresentadora do Mais Você revelou Veiga dorme melhor quando está sozinho.

“Até o papagaio estava me dizendo que quando está sozinho ele dorme melhor”, disparou Ana Maria, evidenciando uma possível conversa entre os dois nos bastidores. “É, mas é porque eu durmo, né?”, respondeu Louro José, que acrescentou: “É, amor!”.

No Mais Você, Ana Maria Braga falava sobre os casais que dormem em camas separadas. “Como é feriado, as pessoas ficam na cama mais um pouquinho, né? E falando em cama, dormir, às vezes, pode ser complicado quando você tem um parceiro, e o parceiro ou a parceira tão amado, de noite, na cama, vira um inimigo”, disse.

O assunto, claro, dividiu opiniões na internet. “Se a pessoa casou, é para dormir junto. Pra outra pessoa espantar os fantasmas e monstros que aparecerem a noite”, brincou uma usuária. “Eu amo dormir com o meu amor, quando não estamos juntos é horrível”, relatou outra.

Casamento de Louro José

Segundo o jornal Extra, foi Alessandra Veiga quem pôs o fim no casamento com Tom Veiga, o intérprete de Louro José, após 14 anos. “A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”, contou uma amiga próxima de Alessandra ao jornal.

Logo depois, Tom teve que se submeter a um cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Debilitado, os dois reconciliaram, mas logo as brigas voltaram. O intérprete chegou a tomar antidepressivos e ficou com dificuldades de cumprir suas funções no Mais Você, segundo a publicação.

Em 2016, Tom realizou uma tatuagem com o rosto de Alessandra em seu braço. No Instagram, ela afirmou que “odiou”. “Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer a tatto de “Catrina” com meu rosto. Você tem o direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, outra personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fosse para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!”, escreveu. METRÓPOLES

Mais notícias