24 de maio de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EVENTOS - 27/12/2021

Zé Neto e Cristiano cancelam shows até janeiro de 2022 após diagnóstico de nova doença

Ouvir a matéria:
Zé Neto e Cristiano cancelam shows até janeiro de 2022 após diagnóstico de nova doença

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancelou todos os seus shows até o dia 9 de janeiro de 2022. 

 

Em um comunicado emitido pela assessoria de imprensa do sertanejo, foi informado que as apresentações da dupla precisaram ser canceladas devido o estado de saúde do artista, que é a primeira voz. 

 

O músico foi diagnosticado com monilíase oral, um fungo causado pelo uso de corticoide, medicamento que estava sendo utilizado pelo artista para tratar do foco de vidro no pulmão, doença provocada sequelas da Covid-19 e do uso indiscriminado do cigarro eletrônico.

 

Apesar do cancelamento da agenda, o médico Wandervan Antônio de Azevedo, que cuida de Zé Neto e do cantor Maurílio, afirma que não há necessidade de internação.

 

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo".

 

 

 

A dupla sertaneja tinha um show marcado para acontecer na Bahia no Réveillon Axé Moi, em Porto Seguro. A apresentação dos artistas estava marcada para o dia 29 de dezembro, no mesmo dia que Parangolé e Cris Lima.

Por BN

Mais notícias