26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EVENTOS - 21/10/2021

Cantor Miller segue com maratona de shows a partir desta sexta-feira

Ouvir a matéria:
Cantor Miller segue com maratona de shows a partir desta sexta-feira
O cantor e compositor Miller, ex-vocalista da Banda Paparicco, segue com a maratona de shows do mês de outubro a partir desta sexta-feira. Abrindo o ciclo, o artista se  apresenta no Sextinha do Altas, no Altas Horas Petiscaria e Music Bar, nesta sexta-feira (22) a partir das 20h.

"Esse projeto começou no começo deste mês. Tenho a honra de ter participado da estreia e toda sexta-feira nós temos esse encontro marcado na Petiscaria Altas Horas, na via de Acesso à Vilas do Atlântico", declarou Miller.

Dando continuidade a maratona, no domingo (24) Miller se apresenta em uma festa particular em Jacuípe no começo  da tarde, mas a partir das 18 horas, o cantor comanda mais uma edição do domingueira no D+ Bar e Restaurante no final de linha do Garcia. Nesse domingo, Noelson fará o show de abertura e durante o show principal, Miller irá  contar com a participação do Katulê.


Na segunda-feira(25), será a vez de levar muito Samba, Axé e Pagode para o espaço Irmãs de Valdir, localizado na Avenida Vasco da Gama a partir das sete horas da noite a convite de Beto Jamaica durante a apresentação do Movimento do Beto.


Oliveira Comunicação
Assessoria de Imprensa

Mais notícias