27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ESPORTE - 25/08/2021

Ex-presidente da FBF assume como presidente interino da CBF

Ouvir a matéria:
Ex-presidente da FBF assume como presidente interino da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira (25) que o ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) Ednaldo Rodrigues Gomes vai assumir a presidência interina da entidade, no lugar de Rogério Caboclo, afastado por denúncia de assédio.

O nome de Gomes foi escolhido em reunião nesta tarde pelo Conselho de Administração da CBF. Ele substitui Antônio Carlos Nunes, conhecido como "Coronel Nunes", vice-presidente que assumiu o comando provisoriamente. 

"Como o Estatuto Social da CBF não prevê a forma de substituição do Presidente em caso de afastamento temporário, todos os Vice-Presidentes da entidade - únicos possíveis substitutos - dispuseram formalmente de seu direito de substituição temporária em favor do Vice-Presidente Ednaldo Rodrigues Gomes, que assume interinamente a presidência", diz a CBF em nota. 

A decisão de nomear Ednaldo Rodrigues como novo presidente da entidade é tomada um dia após a Comissão de Ética da CBF recomendar a suspensão por 15 meses do presidente afastado da entidade, Rogério Caboclo.

Por B News

Mais notícias