16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ESPORTE - 07/01/2021

Grêmio é mais eficiente no ataque e Bahia chega à sétima derrota seguida na Série A

Grêmio é mais eficiente no ataque e Bahia chega à sétima derrota seguida na Série A

Em situações opostas na tabela, Grêmio e Bahia se enfrentaram em Porto Alegre na noite desta quarta-feira (6). Enquanto o Esquadrão buscava se afastar da zona de rebaixamento, o time de Renato Gaúcho ainda sonha com o título da Série A e lutava para entrar no G-4. Com isso, aconteceu um jogo bem jogado e disputado, com muitas chances para ambos os lados. Mas o Bahia voltou a demonstrar fragilidade defensiva e viu os donos da casa serem mais eficientes e vencerem a partida por 2 a 1. Os gols foram marcados por Vanderson e Diegou Souza para os gaúchos, Anderson Martins descontou para o Bahia.

Primeiro tempo

Logo aos 6', os donos da casa assustaram Douglas, que saiu mal do gol. Alisson trabalha cruzou na cabeça de Diego Souza, que mandou para fora, mas a bola passou perto.

O Grêmio abriu o placar aos 15', após cruzamento de Diogo Barbosa, Wanderson cabeceou sozinho e sem precisar sair da chão, e mandou para o fundo das redes.

O Bahia tentou responder com Daniel, que aos 20', chutou colocado no ângulo, mas Vanderlei pulou bonito e fez bela defesa.

Aos 25', Gilberto fez um gol de placa. Mas, segundo o VAR, o jogador estaria em posição de impedimento no início da jogada.

O Bahia chegou com perigo, mais uma vez com um chute de fora da área. Desta vez foi com Ronaldo, que aos 34', chutou forte e Vanderlei espalmou.

Nos acréscimos, o Bahia perdeu a melhor chance da primeira etapa, quando Gilberto saiu de frente com o goleiro e tentou bater colocado, mas tirou demais de Vanderlei e chutou para fora.

Segundo tempo

Precisando correr atrás no placar, o Bahia foi para cima dos donos da casa, e logo no primeiro minuto da segunda etapa, Anderson Martins fez um golaço, oas chutar de esquerda, de fora da área e meter a bola no angulo.

O Grêmio ampliou o placar com Diego Souza cobrando falta, aos 8'. O atacante chutou forte, a bola desviou na barreira, Douglas ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol do time gaúcho.

Aos 43', Pepê viu Douglas adiantado e quase fazia o terceiro do Grêmio. Ele chutou colocado, da entrada da área, a bola passou perto do gol, assustando o goleiro. Informações por B News

Mais notícias