25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ESPECIAL - 24/08/2020

9 sinais de que sua esposa está tendo um caso: Leia esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

9 sinais de que sua esposa está tendo um caso:   Leia  esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

Quando uma ideia de traição passa pela sua mente, o estresse ocupa todo o corpo. Lidar com esse tipo de problema é difícil e pode afetar outras áreas da sua vida, não apenas emoções. 

Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando oisecret.

A única solução para esses sentimentos é descobrir se sua esposa decidiu ser infiel a você. Isso significa que você deve começar a procurar sinais de que sua esposa está tendo um caso. 

Existem várias maneiras de obter a resposta que você precisa. Você pode sair e tentar encontrar um detetive particular, mas isso lhe custará números com muitos zeros. E agora você se pergunta: "Mas como eu saberia?" 

Normalmente, se você já se viu pensando, já suspeita que algo está acontecendo. Falta algo no seu relacionamento ou você já é vítima de infidelidade. 

As indicações de infidelidade parecem diferentes em todos os relacionamentos, mas há "sinais" comuns que podem ser reveladores. O mais importante é que, se seu instinto está lhe dizendo para continuar cavando para tentar encontrar algo, pode haver algo para encontrar no final. 

1. Ela costuma ficar atrasada no trabalho 

Soa familiar? Bem, você deve ter cuidado se ela colocar muitas horas extras no escritório ultimamente. As mulheres tendem a dizer aos maridos que ficam tarde no trabalho para encobrir seus assuntos de hora em hora. 

Mesmo que não exista um caso à vista, se uma mulher gosta de uma colega de trabalho, ela tenderá a ficar e a trabalhar até altas horas apenas para estar perto dele. Isso não significa que eles estejam envolvidos romanticamente, mas pode significar que ela está pronta para trair você. 

2. "Questão de controle" 

Esse problema é frequentemente expresso por aqueles que estão traindo. Eles tendem a reclamar que seus parceiros são "controladores" demais. 

Se é verdade ou não, é em muitas situações uma desculpa para a infidelidade. Sua esposa pode estar começando a pedir mais espaço e, mesmo que você o entregue, ela continuará a agir da mesma maneira, geralmente como você é amiga, não amante. 

Sua esposa está frequentemente reclamando sobre você ser muito controlador? Ela menciona como se sente vigiada o tempo todo e precisa de ar para respirar? Se for esse o caso, você pode estar no caminho certo. 

3. Seu parceiro geralmente é inacessível 

Se sua esposa está inacessível ultimamente e demora muito para atender suas chamadas ou mensagens de mensagem, ela pode estar prestando atenção em outra pessoa. 

Uma desculpa que você pode ouvir com frequência é que ela estava dirigindo ou estava em uma reunião. Ela pode até dizer que ela está em uma zona sem acesso por telefone celular. Se ela estiver inacessível durante uma viagem de negócios ou trabalhando até tarde, isso é um mau sinal. 

4. Ela fica obcecada com o telefone 

Você se lembra da época em que sua esposa deixava o telefone em toda a casa e agora ela o leva literalmente a toda parte com ela. Ela pode até ficar brava com você, se você tentar ligar para o telefone dela. 

Em alguns casos, esse pode ser um motivo para se preocupar, e um dos sinais de que sua esposa está tendo um caso. Se ela estiver atualizando constantemente suas mídias sociais, sempre mandando mensagens ou verificando seu telefone, pode ser uma indicação de que ela está investindo na vida de outra pessoa. 

5. Ela é repentinamente muito secreta 

Se ela ficou em segredo sobre seus novos amigos, seu horário de trabalho ou onde e com quem sai diariamente, você deve começar a se aprofundar. As mulheres que traem seus parceiros geralmente tentam encobrir suas reuniões com os amantes com algumas desculpas casuais. 

Se ela te deixou de fora da cena e você está completamente cego sobre o que está acontecendo na vida dela ultimamente, pergunte a ela se algo está acontecendo. Veja o que ela vai responder e seja razoável - afinal você pode ter lido os sinais errados. 

6. Sua esposa age amargamente com você 

Os infiéis provavelmente racionalizarão seu comportamento. Se sua esposa está traindo você, ela pode tentar colocar a culpa em você. Ela pode dizer que você não é aventureiro o suficiente, que não parece com quando se casou com você ou que não gosta das coisas que ela fez por você. 

Na sua cabeça, essas são desculpas para ela se divertir em outro lugar. Às vezes, ela pode inconscientemente se comportar de acordo com o seu relacionamento para justificar as ações dela. 

7. Seus amigos estão desconfortáveis perto de você 

Quando você é vítima de infidelidade, provavelmente é a última pessoa a descobrir isso. Por outro lado, os amigos de sua esposa provavelmente sabiam disso desde o início. Mesmo seus amigos provavelmente descobrirão antes de você. 

O conhecimento da infidelidade de sua esposa pode fazer com que ela e até seus amigos se sintam desconfortáveis ao seu redor. Os amigos dela podem ser muito legais ou tentar evitá-lo a qualquer custo. Seus amigos podem estar evitando qualquer conversa sobre relacionamentos com você. 

8. Ela está evitando você 

Se ela está traindo você, pode ser capaz de manter a farsa de um casamento feliz por um tempo. Mas, com o passar do tempo, ela não poderá apagar os pensamentos de seu amante, mesmo quando estiver passando um tempo com você. 

Se você está falando sobre assuntos sérios, e ela está tendo olhos sonhadores, esse é um sinal muito ruim. Tudo isso pode fazer com que ela evite você, para que você não fique desconfiado quando ela estiver apenas fisicamente presente. 

9. Despesas inexplicáveis 

Se houver cobranças estranhas nos cartões de crédito de sua esposa ou se houver menos dinheiro em sua conta ou em sua conta, esses podem ser possíveis sinais de infidelidade. 

Se você perguntar a ela sobre isso e a resposta dela não parecer sincera, é porque provavelmente não é honesto. Custa ser infiel: viagens, jantares, presentes, vinho, quartos de hotel etc. Se você vir compras de lugares que não são frequentes em seu casamento, tente descobrir mais sobre os gastos aqui. 

Esses sinais não são evidências 

Nenhum dos sinais de que sua esposa está tendo um caso pode não ser uma prova real. É por isso que é essencial não se tornar paranóico imediatamente. Às vezes, os humanos tendem a se preocupar com algo, mesmo que não haja nada com o que se preocupar. 

Mas, se você notar alguns desses sinais em seu casamento, converse com sua esposa. Se algo está acontecendo, ela pode lhe dizer por que a culpa às vezes pode ser insuportável. Então você deve decidir se está pronto para perdoar e seguir em frente ou arrumar suas coisas e sair.

Mais notícias