25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 25/07/2022

Ivete Sangalo revela dieta especial antes de subir no trio elétrico: 'Nada de importante'

Ouvir a matéria:
Ivete Sangalo revela dieta especial antes de subir no trio elétrico: 'Nada de importante'

Cantora é atração do Fortal pela segunda noite consecutiva, com seu bloco Village esgotado, neste domingo (24), em Fortaleza (CE)

 

Ivete Sangalo subiu ao trio-elétrico com o bloco Village pela segunda noite consecutiva neste domingo (24), no Fortal, micareta tradicional de Fortaleza (CE). A cantora compartilhou sua rotina e ainda contou como concilia a vida pessoal com a profissional. 

 

“Bebo só uma água de coco, água natural, às vezes, uma bananinha batida, com açúcar mascavo, para dar energia, para não dar refluxo. Mas nada de importante”, disse Ivete sobre sua dieta antes do percurso, em entrevista à revista Quem.

 

Com a estreia do programa Pipoca da Ivete também no domingo (24), a baiana comentou como concilia a vida profissional e pessoal. 

 

“Mulher é um bicho que sabe fazer as coisas, arretado. Mulher sabe fazer bem tudo e eu sou uma mulher muito arretada. Então, não perdi essa oportunidade de fazer brilhar esse meu lado apresentadora. Para fazer de tudo um pouco bem, tenho ajuda de muitas pessoas. Vamos honrar e agradecer pela oportunidade. Como uma boa mulher, me jogo e realizo”, declarou à revista.

 

A terceira noite do Fortal também contou com Bell Marques, Léo Santana, Jonas Esticado, Matuê, Dennis DJ, Marcinho e Rafa e Pipo.

Por BN

Mais notícias