11 de maio de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 02/03/2021

No paredão do 'BBB 21', Lumena faz até amigos sofrerem ataques virtuais aqui fora

No paredão do 'BBB 21', Lumena faz até amigos sofrerem ataques virtuais aqui fora

A jornada no ''Big Brother Brasil 21" é um itinerário pesado, é barril, algo grandão, que transcende e, por vezes, é egoico. Lumena autorizando ou não, essas são só algumas das (muitas) palavras ditas por ela dentro do jogo e que viraram meme aqui fora. A DJ usa tantas expressões difíceis numa mesma frase, que nem os 30 segundos para defender sua permanência no paredão contra Arthur e Projota foram suficientes.

— No lado pessoal, Lumena nunca foi assim. É uma pessoa simples e acessível. Como entrou no “BBB” defendendo muitas bandeiras, acredito que o lado acadêmico pesou. O que tem atrapalhado muito seu jogo — defende Raphael Jende, amigo da confinada.

'Lumena é divertida. Queria que isso aparecesse mais no BBB', conta o amigo de Lumena'Lumena é divertida. Queria que isso aparecesse mais no BBB', conta o amigo de Lumena Foto: Reprodução

As expressões já viraram até objeto de decoração, e a DJ ganhou um filtro para fotos no Instagram para chamar de seu (ou para proibir alguém de fazer algo na rede social). Tiago Leifert, apresentador do reality show, e Boninho, diretor da Globo, já entraram na brincadeira. Fazer piada, nesses casos, tem aliviado o lado de Lumena, que não poupa as palavras em discussões polêmicas no confinamento.

— Com a saída da Karol Conká, minha amiga melhorou um pouco. Acho que ela já está mostrando o outro lado (mais ameno). Mas só quando sair ela terá a dimensão do que aconteceu. Por isso, fico dividido entre torcer para que ela seja eliminada, para acabar com essa exposição que foi tão cruel para ela, ou torcer para que as pessoas possam conhecê-la de verdade. Lumena é amiga, sempre disposta a ajudar, é divertida, não tem tempo ruim. Queria que tudo isso aparecesse mais no “BBB” — diz Raphael.

Informações por Extra Online

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias