25 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 03/09/2020

TV Cultura lançará documentário sobre os 70 anos da TV no Brasil

TV Cultura lançará documentário sobre os 70 anos da TV no Brasil

A TV Cultura é mais uma emissora que decidiu celebrar os 70 anos da chegada da televisão ao Brasil. A emissora produziu um documentário especial que pretende relembrar grandes figuras do veículo e contar histórias curiosas. Com direção de Henrique Bacana, o projeto foi inteiramente desenvolvido de maneira remota, por causa da pandemia. Mais de 20 famosos, de vários canais, concederam entrevistas para o filme de suas casas, por meio de videoconferência. A produção está prevista para ir ao ar no dia 17, às 22:15.

Entre os convidados a dar depoimentos estão nomes como Boni, Xuxa, Rolando Boldrin, Susana Vieira, Lima Duarte, Taís Araújo, Pedro Bial, Luciano Huck, Rodrigo Faro, Fábio Porchat, Tony Ramos, Betty Faria, Zeca Camargo, Datena, Ratinho, Regina Duarte, Marcelo Tas, Tiago Leifert, Rita Lobo, Silvio Luiz, Ney Latorraca, Lucélia Santos e Ernesto Paglia.


Cássio Scapin, o eterno Nino do "Castelo Rá Tim Bum" relembrará o inesquecível projeto infantil da TV Cultura. Alguns nomes, que já não estão mais entre nós, também serão homenageados. É o caso de Hebe Camargo (1929-2012), que terá histórias contadas por companheiros como Astrid Fontenelle e Carlos Alberto de Nóbrega. "Ela era o Pelé da televisão", afirma o comandante de "A Praça É Nossa".

Alguns depoimentos serão abordados por temas. Além da parte histórica, se falará de novelas, jornalismo, humor e gastronomia. Além da TV Cultura, a Globo também prepara uma homenagem aos 70 anos da televisão brasileira. Atualmente, a emissora exibe uma série de entrevistas sobre o assunto no "Conversa Com Bial", mas levará ao ar também uma edição especial do "Globo Repórter" no dia 18, dia em que a data é celebrada. Informações por UOL

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias