01 de abril de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 30/01/2020

BBB20: Duas caras? Hadson critica Petrix e detona: ''Papelão''

BBB20: Duas caras? Hadson critica Petrix e detona: ''Papelão''

Hadson Petrix aparentemente não são tão amigos assim.

Embora façam parte do grupo mais odiado do BBB20, os brothers parecem não concordar tanto quando se trata da estratégia de jogo. Conversando com Pyong, Hadson revelou certo descontentamento a respeito de Petrix.

Ele criticou a estratégia de Petrix de indicar alguém que saberia que não sairia no paredão - no caso, Bianca Andrade. "Quero fazer uma indicação que a pessoa saia, não vou fazer esse papelão que esse outro fez", disparou.

Sem dizer nomes, o ex-jogador de futebol contou que já tem dois possíveis nomes para o caso de ser o próximo líder. "Eu tinha certo uma, só que estou vendo que posso dar um tiro no pé. Aí apareceu uma outra que estou quase certo que se eu indicar sai", disse.

Ele chamou a estratégia de Petrix de "papelão" e deu mais pistas sobre quem ele colocaria na berlinda. "Um é mulher e o outro é homem". Fica o mistério.

INFANTILIDADE

Um comportamento de uma parte dos participantes na festa que agitou o Big Brother Brasil  na noite desta quarta-feira (29) está rendendo muitas críticas nas redes sociais.

É que em um determinado momento, o público que assistia o programa em tempo real ficou perplexo com a atitude de um dos grupinhos da casa. É possível ver o líder Petrix Barbosa visivelmente escondendo algumas garrafas. Irritada, Flayslane detonou o comportamento dos brothers, mesmo sem saber quem era o responsável pela "pegadinha". Na web, telespectadores estão pedindo punições severas aos brothers. "A Bianca que caiu na piscina sem querer vocês tiraram estalecas né BBB! Então é obrigação de vocês darem uma punição pra esses caras que estão escondendo as bebidas, onde já se viu? A bebida é pra todos", afirmou um dos fãs.

Redação Contigo!

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%