08 de dezembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 19/09/2019

Problema de saúde faz Safadão cancelar show e agenda profissional

Problema de saúde faz Safadão cancelar show e agenda profissional

Afastado dos palcos e dos compromissos profissionais devido a um problema de saúde, Wesley Safadão usou as redes sociais para dar uma satisfação aos seus admiradores.

O cantor precisou cancelar o show que faria em Bom Jardim, no Maranhão, na última quarta-feira (18), por conta de uma febre alta.

“Oi, pessoal, vim dar uma satisfação aqui pra cidade de Bom Jardim, no Maranhão, onde seria nosso show hoje. Já são duas noites de febre alta, e hoje até 3, 4 da tarde, eu estava me queimando em febre. Neste momento, graças a Deus, estou sem febre, mas suando bastante. Sei o quanto é complicado, o quanto é chato cancelar show, o quanto causa de transtorno na cidade”, contou.

Em seu perfil no Instagram, o forrozeiro mostrou que esta recebendo cuidados profissionais em sua casa, onde montou um ambulatório. Safadão ainda lamentou ter conseguido comparecer a uma gravação por conta da doença.

“Já são duas noites já tendo febre. Hoje tinha gravação, meninos vieram de São Paulo pra gravar e não consegui ir lá gravar com eles. Pedi desculpas também por não ter conseguido realizar esse compromisso. Dei improvisada aqui no quarto pra tomar soro. Desde 18h, estou na segunda bolsa de soro aqui. Consegui realizar a primeira refeição agora: um arrozinho com frango”.

Para compensar o desfalque da quarta-feira (18), o artista se disponibilizou a realizar o show na cidade de Bom Jardim na sexta-feira (20).

“Se Deus quiser, hoje terei uma noite mais tranquila e, a partir de amanhã (19), seguir com compromissos e agendas. Me deixo à disposição aqui pra realizar o show, que seria hoje (18), na sexta-feira (20). E amanhã cedo, assim que acordar, dói mais notícias por aqui. Um abraço”. BAHIA.BA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%