18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 08/02/2019

Apresentador pede pra exibir foto nua de cantora: ‘A concorrente mostra o povo pelado’

Apresentador pede pra exibir foto nua de cantora: ‘A concorrente mostra o povo pelado’

O apresentador do programa Primeiro Impacto, do SBT, Marcão do Povo, fez um comentário infeliz durante o programa exibido nesta quinta-feira (7). Enquanto o seu colega Gabriel Cartolando comentava o caso da foto íntima vazada no Instagram de Luísa Sonza, Marcão questionou o motivo de não poder exibir a imagem ao vivo no programa matinal.

“Mas por que não posso mostrar a foto dela nua aqui? A nossa concorrente não mostra o povo pelado lá, fazendo sexo na televisão, por que eu não posso mostra a foto dela pelada aqui?”, disparou, com direito a cutucada na Rede Globo.

Cartolando então ri sem graça, tenta aliviar mas deixa a situação ainda mais constrangedora ao dizer que só não iria mostrar o nude em respeito a Whindersson Nunes, humorista e marido da cantora:”Não vamos mostrar por causa do Whindersson Nunes, que é uma cara muito legal”.

Marcão concordou e respondeu: ““Ah, aí sim. Tudo bem. Gosto demais dele””. Luísa Sonza não se pronunciou sobre o comentário dos apresentadores, mas já havia explicado em vídeo que a foto foi enviada apenas para Whindersson e que foi postada em sua conta sem o seu consentimento. Ela afirmou que irá buscar as medidas cabíveis.

Publicar, vender e compartilhar fotos de sexo ou nudez, sem o consentimento das partes envolvidas, é crime no Brasil. A lei prevê pena de um até cinco (5) anos de reclusão. 

Mais notícias