19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 24/12/2018

Aos 76 anos, Gilberto Gil faz reflexão sobre ‘finitude’ da vida e emociona

Aos 76 anos, Gilberto Gil faz reflexão sobre ‘finitude’ da vida e emociona

O cantor Gilberto Gil fez uma reflexão sobre o envelhecimento no Instagram, neste sábado (23), e emocionou os seguidores da rede social.

Aos 76 anos, ele falou acerca do amadurecimento e a “aproximação da finitude”. Ele disse que o quer para si e para todo mundo é um “bom fim”, ao lembrar da celebração do Senhor do Bonfim, na Bahia.

“É uma circunstância natural da vida chegar aos 76 anos com uma condição mínima de manutenção do trabalho, dos afetos, do interesse pelos filhos, do círculo de amizades, de interesse pela vida social, política, econômica e cultural do Brasil… Tudo isso me dá uma tranquilidade na perspectiva do envelhecimento”, escreveu o artista.

“Ao mesmo tempo, o envelhecimento é uma aproximação da finitude em relação à nossa vida. Para isso, tentei me preparar com os processos de aprimoramento pessoal e com a reflexão sobre a minha própria existência. Meus 76 anos estão cheios de tudo isso: ainda de juventude, que trago comigo, de maturidade, com a qual venho vivendo há muito tempo, e com a perspectiva da finitude, que não sei como será, mas espero que seja boa. Por isso, na Bahia, nós celebramos o Nosso Senhor do Bonfim. É isso que quero para mim e para todo mundo: um bom fim”, completou.

A publicação gerou comoção de celebridades, como Taís Araújo. “Ah, Gil…”, escreveu a atriz. O cantor baiano Luiz Caldas publicou: “Te amo @gilbertogil”. A cantora Sandy também se emocionou: “Demais!” BAHIA.BA

Mais notícias