16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 22/09/2018

Seis podcasts para se informar sobre a situação política do Brasil

Seis podcasts para se informar sobre a situação política do Brasil

Em época de eleição, é normal ficar confuso com tantos nomes de candidatos. Por conta disso, o Metrópoles reuniu seis podcasts sobre política para ajudar não somente em uma das mais importantes decisões da democracia brasileira, mas no entendimento do Estado.

Podcasts são o irmão digital da rádio. Quem não consegue assistir vídeos ou a televisão para se manter informado, tem apostado nesse método. Podem ser escutados enquanto cozinha, no ônibus ou no carro, enquanto limpa a casa, ou faz qualquer tarefa que não requer sua atenção visual.

Confira a lista abaixo:

NBW (Nós Brigamos no War): este podcast discute a política nacional com episódios longos e resumos de 5 minutos. A linguagem é acessível e “internética”.Gazeta do Povo: ligado ao grupo de comunicação paranaense, o podcast procura debater a política nacional e internacional usando os temas mais quentes em discussão nas redes sociais.AntiCast: entre outros temas, o pessoal conversa sobre política nacional e questões sociais relevantes.Foro de Teresina: produzido pela revista Piauí, discute e analisa acontecimentos políticos nacionais. A mesa redonda é apresentada pelo diretor de redação, Fernando de Barros e Silva, o editor do site, José Roberto de Toledo, e a repórter Malu Gaspar.Política em Foco: especializado em política nacional e nos fatos do Rio Grande do Norte, é produzido pela jornalista Anna Ruth Dantas.Educação política – Politize!: a maior plataforma de educação política do Brasil, o programa discute e ensina os ouvintes sobre a política de forma objetiva e divertida.METRÓPOLES

Mais notícias