26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 28/07/2018

Safadão se considera um pai com P maiúsculo: ‘jamais deixaria faltar nada’

Safadão se considera um pai com P maiúsculo: ‘jamais deixaria faltar nada’

Após quadruplicar o valor da pensão dada ao filho Yudhy, fruto do seu primeiro casamento com a digital influencer Mileide Mihaile, Wesley Safadão resolveu se esquivar do assunto em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Ao comentar sobre a sua família com o veículo o artista declarou que procura ser um pai com P maiúsculo e que jamais deixaria faltar alguma coisa para seus filhos, tanto o do antigo casamento, quanto do atual com Thyane Dantas. “Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada”.

Através da assessoria de imprensa o artista agradeceu por tudo ter ocorrido bem na audiência e negou que as decisões tratadas no Fórum envolviam sua atual mulher.

A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar! […] em nenhum momento foi citado o nome de Thyane Dantas no acordo, logo, as informações que foram publicadas não são verdadeiras

Já Mileide Mihaile agradeceu a Deus pela vitória, que ela considera ser a favor do filho. Através do Instagram a digital influencer compartilhou um trecho do Salmo com as hashtags “gratidão”, “paz”, “livre”, “leve”, “missão cumprida”, “honra”, “amor”, “respeito ao próximo”, “fidelidade de Deus”, “humildade” e “filho amado”. BAHIA.BA

Mais notícias