27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EMPREGO - 24/03/2019

Inscrições para programa de trainee da Ambev estão abertas

Inscrições para programa de trainee da Ambev estão abertas

A cervejaria Ambev, responsável por marcas como Budweiser, Stella Artois e Corona, está com vagas abertas para o programa trainee. A empresa irá contratar estudantes graduados no máximo há dois anos em qualquer área de formação. Alunos com previsão de formatura até julho deste ano também podem se inscrever.  

O salário inicial no programa é de R$ 6,4 mil. O treinamento tem duração de quatro meses, tempo em que os participantes transitarão pelos setores de tecnologia, negócios e fornecimento. Mesmo aqueles que não passarem na seleção vão participar de discussões e aprender sobre práticas do mercado de trabalho durante o processo seletivo.

As inscrições vão até 7 de abril. Depois, os candidatos farão testes e atividades on-line. A entrevista final está prevista para ocorrer entre 10 e 13 de junho e admissão dos escolhidos ocorrerá em agosto.

Para participar, basta acessar o site da Ambev. Os interessados devem ter inglês avançado ou fluente, além de ter disponibilidade para residir em outros locais. Foto Reprodução Faceboock

Mais notícias