O candidato Jair Bolsonaro (PL) criticou a ausência do expresidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao debate presidencial deste sábado (24).
“No meu entender, perdeu, grande parte, que é a ausência do presidiário, daquele homem que é responsável pelo maior esquema de corrupção na humanidade, que roubou empregos, roubou sonhos de muita gente, que colocou o Brasil em uma pobreza quase absoluta”, disse.
Além disso, Bolsonaro citou feitos de seu governo.
“No mais, nós mostramos que o meu governo, em dois anos de pandemia, nós ainda fizemos muita coisa pelo Brasil como, por exemplo, o Auxílio Brasil para atender aos mais pobres. O Brasil continua criando empregos, uma média que superou 200 mil por mês, nós criamos o Pix, que ajudou, e muito, o mercado. Diminuímos a violência em quase 40%, em níveis abaixo do histórico desde quando começou a se fazer isso daí. Levamos água para o Nordeste, nós realmente a tendemos a todos no Brasil. Obviamente, eu estou feliz, eu estou tranquilo e confiante no reconhecimento por parte da população brasileira”, afirmou.
Por CNN