18 de setembro de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES - 13/09/2021

Prefeito de Ilhéus defende aliança com PT: ‘O que está dando certo não pode mudar’

Ouvir a matéria:
Prefeito de Ilhéus defende aliança com PT: ‘O que está dando certo não pode mudar’

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o Marão (PSD), saiu em defesa da aliança de base entre PT, PSD e PP nas eleições de 2022 para ganhar de ACM Neto da disputa ao governo do estado. Durante entrega da reforma e ampliação do setor de engenharia e arquitetura da União do Municípios da Bahia (UPB), na tarde desta terça-feira (13), Marão disse ao bahia.ba que não há candidato que tenha feito mais pela Bahia do que Rui Costa e quem ele indicar, será um forte concorrente. Segundo ele "não se deve mexer em time que está ganhando".

"Com todo respeito a ACM Neto, eu acho que pelo o que o governador Rui Costa tem feito por toda a Bahia, qualquer candidato que ele coloque, será um dos candidatos favoritos. É claro que eleição só define no último dia e teremos que trabalhar muito para manter o ritmo acelerado de construção e reconstrução da Bahia, mas já tem dado certo e não pode mudar. É claro que é preciso fazer alguns ajustes, mas eu duvido que tenha um candidato melhor do o que Rui Costa apoie", disse.

Turismo e coronavirus

Ainda ao bahia.ba, o prefeito aproveitou para esclarecer como a cidade de Ilhéus tem conseguido superar a Covid.

"No momento mais difícil [da pandemia] nós priorizamos e formos referencia em salvar a vida das pessoas, mas agora é um novo momento. Com a queda dos casos de covid, com todos os cuidados necessários, nós estamos procurando incentivar a cidade, a história e cultura local. Nesse feriado do 7 de Setembro, muita gente procurando as praias e a gente, com muito cuidado, continuamos orientado toda população e também fiscalizando, na medida do possível todas a medias que ajudam a combater a proliferção da doença".

Segundo Marão, já um estímulo para o comércio local para depois da pandemia. "Além das medidas sanitárias, nós estamos estimulados o pós pandemia em nossos restaurantes, com nosso empresários, microempresarios e estimulando também os incentivos fiscais para que a gente possa superar esses quase dois anos aonde a gente sofreu com a pandemia", pontuou.

Por Bahia.ba

Mais notícias