28 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES - 26/10/2018

Bolsonaro e Haddad trocam acusações sobre “kit gay” e fake news

Bolsonaro e Haddad trocam acusações sobre “kit gay” e fake news


Candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro publicou, nesta sexta-feira (26/10), um vídeo acusando o oponente Fernando Haddad(PT) e seus apoiadores de produzir e disseminar fake news contra a sua campanha. A menos de dois dias do segundo turno e sem debates formais, os presidenciáveis travam uma batalha em redes sociais.

No vídeo, Bolsonaro acusa Haddad de jogar uma bíblia no lixo e mentir sobre a criação do suposto kit gay. Também afirmou que o petista, se eleito, colocará em liberdade todos os presos na Lava Jato, em especial, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e acabará com a operação.

Entre as queixas de Bolsonaro contra Haddad está a propagação de notícias a respeito de seus planos para sua eventual gestão. Entre as negativas do candidato do PSL está a cobrança de mensalidades nas universidades federais, o desmatamento da Amazônia, o fim do Bolsa Família e do 13º salário.

“Não podemos deixar que esse tipo de gente [alusão ao petista e apoiadores] volte a nos governar”, diz Bolsonaro.

Em resposta direta ao candidato do PSL, Haddad citou uma reportagem que afirma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desmente a existência do suposto kit gay e acusa o oponente de demonstrar “desprezo pelas instituições e pela sabedoria do povo brasileiro”.

Mais notícias