18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES 2020 - 06/11/2020

Às vésperas das eleições, ACM Neto mostra confiança em Feira e evita entrar em polêmicas

Às vésperas das eleições, ACM Neto mostra confiança em Feira e evita entrar em polêmicas

Presente em carreata de Colbert Martins Filho (MDB) nesta quinta-feira (5), o presidente nacional do DEM e prefeito da capital ACM Neto voltou à cidade confiante no resultado da disputa na Princesa do Sertão.

Como apontam as pesquisas, Colbert, que assumiu o mandato em 2018 quando o então prefeito e cacique do partido na região, José Ronaldo, foi concorrer ao Governo do Estado, tem crescido nas últimas pesquisas, após aparecer no início atrás do petista Zé Neto.

O prefeito ressaltou a importância da guinada do emedebista em Feira, mas assim como prega em Salvador - onde Bruno Reis (DEM) lidera com muito mais "folga" - é necessário ter "humildade" e diz não pensar sobre uma eventual vitória no primeiro turno.

"Eu tive ontem em Feira, o que senti na carreata que fiz é o apoio crescente da população à candidatura de Colbert, nas nossas pesquisas internas ele vem crescendo e já está liderando, estamos muito confiantes na vítora dele", disse o líder do DEM em evento de requalificação do Curuzu nesta sexta-feira (6).

Se aqui em Salvador, que a gente tem uma folga bem grande, eu não falo de 1° turno [...] recomendação lá é a mesma que aqui, pé no chão e humildade para trabalhar", acrescentou. Informações por B News

Mais notícias