25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EDUCAÇÃO - 14/07/2022

Pauta | Faculdade Unime: resultado do vestibular de Medicina será divulgado no dia 15 de julho

Ouvir a matéria:
Pauta | Faculdade Unime: resultado do vestibular de Medicina será divulgado no dia 15 de julho

A Faculdade Unime Lauro de Freitas divulga, na próxima sexta-feira, 15 de julho, o resultado do Vestibular de Medicina para ingresso no segundo semestre de 2022; as matrículas ocorrem entre os dias 18 a 22 do mesmo mês. Aprovados devem realizar o procedimento presencialmente na sede da instituição de ensino, localizada na Av. Luiz Tarquínio Pontes, 600 – Centro.

Todas as informações sobre lista de documentos e demais prazos estão descritos e podem ser consultados por meio do  edital.

Medicina na Unime

O curso de Medicina na Unime tem como foco principal abordar a formação básica essencial e ampliar as especializações. Além disso, trabalha pontualmente com aspectos comportamentais sobre a relação entre médicos e pacientes, com clareza e precisão para que o futuro médico seja capaz de diagnosticar, tratar e cuidar da prevenção de doenças.

 

UNIME  

Fundada em 2000, a União Metropolitana para o Desenvolvimento da Educação e Cultura (Unime) já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo completo ao aluno em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão, presencial ou a distância.  

Presente no estado da Bahia, a Unime presta inúmeros serviços à população por meio dos Núcleos de Prática Jurídica, Hospital Veterinário, Clínicas-Escola de Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Nutrição, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unime oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.  

 Em 2010, a Unime passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse o site.  

 

 

 

Sobre a KrotonMed

A?KrotonMed é a unidade de negócio da Kroton voltada para a Medicina. Criada em 2021, a KrotonMed possui mais de 3 mil alunos matriculados no curso de Medicina em 6 instituições de ensino superior: Unic, no Mato Grosso; Uniderp, no Mato Grosso do Sul; Unime Lauro de Freitas e Pitágoras Eunápolis, na Bahia; e Pitágoras Codó e Bacabal, no Maranhão. A KrotonMed possui mais de 7 mil alunos em cursos de Saúde Presencial, mais de 18 mil alunos em outros cursos presenciais de alto valor agregado. Os cursos recebem investimentos constantes para aprimoramento da infraestrutura, que inclui laboratórios e ferramentas que utilizam as mais avançadas tecnologias voltadas ao ensino da Medicina. As instituições possuem parceria com clínicas e hospitais que atendem a população, possibilitando ao aluno acesso a um alto nível de educação que reúne teoria e prática e uma preparação eficiente para sua inserção no mercado de trabalho.

 

 


Ideal H+K Strategies

Agência Ideal

Atendimento PR: Juliete Neves

Mais notícias