24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EDUCAÇÃO - 08/07/2022

Transferência externa para curso de Medicina da UNIFACS está com inscrições abertas

Ouvir a matéria:
Transferência externa para curso de Medicina da UNIFACS está com inscrições abertas

Quem deseja transferir seu curso de Medicina para a UNIFACS tem até hoje, 08 de julho, para realizar a inscrição por meio do site https://lp.unifacs.br/unf-medicina/. São três vagas disponíveis, em Salvador, no turno integral, para o 2º, 4º e 5º período, referentes ao segundo semestre de 2022. 

 

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consistirá em uma prova de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada em 17 de julho, das 14h às 18h, na modalidade on-line. Já na segunda fase, será feita uma análise documental e curricular do candidato, de caráter eliminatório. 

 

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que ingressaram em cursos de Medicina de instituições de ensino superior nacionais, reconhecidas ou autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) ou Conselho Estadual de Educação, bem como de instituições de ensino superior estrangeiras. É necessário que, em todos os casos, os interessados comprovem regularidade acadêmica. 

 

Mais detalhes referentes ao processo seletivo de transferência externa podem ser consultados no Edital, disponível no mesmo site de inscrição. 

 

Sobre o curso 

 

O Curso de Medicina da UNIFACS é pautado em um projeto inovador. Tem como objetivo formar médicos com sólido conhecimento geral, formação humanista, crítica e reflexiva aptos a exercer a profissão com responsabilidade. Com princípios éticos, capazes de contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de saúde, o curso de Medicina possibilita ao profissional as seguintes competências e habilidades gerais: atenção à saúde dos indivíduos e populações, comunicação, tomada de decisão, liderança, administração e gerenciamento em saúde e educação permanente. 

 

Serviço 

 

O que: Transferência externa de Medicina da UNIFACS 

Prazo de inscrições: Até 08 de julho 

Data das provas: 17 de julho 

 

Link de inscrição: https://lp.unifacs.br/unf-medicina  

 

Sobre a UNIFACS?? 

Fundada em 1972, a UNIFACS completa 50 anos de investimentos constantes em educação e atenção às demandas sociais, na Bahia. Uma das principais instituições de ensino superior no Nordeste, também comemora 15 anos de atuação em Feira de Santana. São cinco décadas de muitas realizações e a universidade acredita que, nos próximos 50 anos, é possível fazer muito mais na Bahia e com a Bahia.? 


Informações à Imprensa 

DANIELA PASSOS / GRAZIELLA GARCIA

Mais notícias