18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EDUCAÇÃO - 12/06/2022

UNIFACS oferece pós-graduações com conclusão em seis meses

Ouvir a matéria:
UNIFACS oferece pós-graduações com conclusão em seis meses

A UNIFACS acaba de lançar um novo modelo de formação para quem deseja realizar a pós-graduação em menor tempo, fazendo um upgrade no currículo. Ao todo são 38 cursos que habitualmente têm duração de 1 ano, mas que, agora, podem ser finalizados em seis meses, com a mesma carga horária de 360 horas.  

 

Nesta modalidade, o aluno pode realizar as atividades, assistir às aulas gravadas e tirar dúvidas com os professores especialistas de maneira mais acelerada para concluir seus estudos em seis meses. Há ainda aulas síncronas semanalmente.  

 

Em um formato que mescla aulas remotas ao vivo com conteúdo disponível na plataforma, o estudante tem à sua disposição um docente para esclarecer suas dúvidas, além de encontros on-line com um mentor e colegas de turma, para realização de network. 

 

Dinâmica 

 

Além do conteúdo teórico, o estudante também terá 120h de atividades práticas e poderá escolher entre diversas possibilidades de aprendizado. Entre elas, a oportunidade de vivenciar desafios reais da profissão em parceria com grandes organizações e instituições, assim como poderão participar de atividades como o “Roda Viva” - debates temáticos, que articulam áreas do conhecimento e têm relação com o cenário atual da profissão -, a Plenária, para interação com experts nos assuntos tratados em cada módulo, e a Problematização, atividade em que os estudantes devem identificar questões chaves do problema de sua área de formação. Também há projetos de extensão disponíveis para cursos de curta duração, em todas as áreas do conhecimento.  

 

Cursos 

 

Entre as opções disponíveis estão os programas de especialização em Agroindústria 4.0; Auditoria em Saúde e Gestão de Qualidade; Avaliação de Impactos Ambientais; Cidades Inteligentes; Clínica Médica de Grandes Animais; Clínica Médica de Pequenos Animais; Comunicação Digital e Redes Sociais; Docência do Ensino Superior; Estética Avançada; Biomedicina; Farmácia; Gestão de Produção Industrial; Gestão de Comunicação Corporativa e Transparência; Gestão de Negócios Gastronômicos; Gestão de Projetos de TI e Metodologias Ágeis; Gestão de Serviços de Saúde; Gestão de Turismo e Hospitalidade; Gestão e Auditoria de Sistemas da Qualidade; Gestão Escolar, Inbound Marketing, Indústria 4.0, Inteligência Artificial e Ciências de Dados, Interiores; Tendências e Tecnologia; Neurociência Aplicada à Educação; Neuropsicologia; Planejamento e Gestão de Eventos; Processos Criativos e Inovação; Psicopedagogia; Retrofit e Patologia nas Construções e Segurança da Informação.  

 

Já entre os MBAs, há opções como Controladoria e Finanças Corporativas; Gestão Estratégica de Negócios Varejistas; Psicologia Organizacional e do Trabalho; Liderança Estratégica; Gestão Estratégica de Marketing; Gestão Estratégica de Negócios; Gestão Estratégica de Projetos e Supply Chain Management e Logística.  

 

As inscrições para os cursos são gratuitas e realizadas on-line no site https://pos.unifacs.br/cursos/?search=6+meses#  

 

Serviço:  

Pós-graduação em 6 meses  

Inscrição: gratuita  

Formato: on-line, com experiências ao vivo 

Mais informações e inscrição: https://pos.unifacs.br/cursos/?search=6+meses# 

 


Sobre a UNIFACS 

Fundada em 1972, a UNIFACS completa 50 anos de investimentos constantes em educação e atenção às demandas sociais, na Bahia. Uma das principais instituições de ensino superior no Nordeste, também comemora 15 anos de atuação em Feira de Santana. São cinco décadas de muitas realizações e a universidade acredita que, nos próximos 50 anos, é possível fazer muito mais na Bahia e com a Bahia. 

Sobre a Ânima 

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 310 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima. 

 

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa. 

Informações à Imprensa 

DANIELA PASSOS / LUANA SILVA

Mais notícias